quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

DeMolays realizam visita ao Lar do Idoso


Na tarde do último dia 24 de dezembro, membros do Capítulo Guardiões das Sete Chamas nº 814 realizaram uma visita ao Lar da Pessoa Idosa Pedro Epaminôndas Lopes da cidade de Jucurutu, localizado no Bairro Freitas. A presença dos DeMolays mudou a rotina dos velhinhos do asilo que puderam passar uma tarde diferente, com muita atenção, conversas, alegria e muito carinho. Na ocasião foi realizadas doações de alimentos, como também produtos de higiene, entre outros.

Nos dias que antecederam a visita, os membros da Ordem DeMolay passaram em vários estabelecimentos comerciais recolhendo doações, com objetivo que presentear todos os moradores do Lar do Idoso de nossa cidade.



Os DeMolays têm um dia obrigatório em seu calendário, o Dia DeMolay do Conforto, que é próximo ao Natal. Esse trabalho é parte da filosofia da organização. A Ordem DeMolay, como escola de líderes, tem o dever de despertar nos jovens o interesse e o respeito por essas pessoas que ajudaram durante toda vida a construir nossa nação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário