quarta-feira, 1 de outubro de 2014

DeMolays participam do IV EROD do Seridó



No último final de semana, nos dias 27 e 28 de setembro, membros do nosso Capítulo participaram da quarta edição do Encontro Regional da Ordem DeMolay (EROD) da 3ª Região Administrativa do RN, que compreende a região do Seridó Potiguar. O evento aconteceu na cidade de Jardim do Seridó, tendo como anfitrião o Capítulo 18 de Outubro nº 839.

Na programação do sábado, durante a parte da tarde foi realizada uma palestra sobre o Código de Ética DeMolay e uma assembleia com os membros do Gabinete Estadual, para falar sobre as atividades realizadas por cada Capítulo. No período da noite, aconteceu um concurso de redação e a prova do Torneio Ritualístico, no qual quatro irmãos passaram para a etapa estadual, entre eles o Mestre Conselheiro do nosso Capítulo. Já no domingo pela manhã, foi realizada a Copa de Futsal da 3ª Região e em seguida a despedida das comitivas.

Destacamos que o Guardiões participou em grande número, sendo a maior comitiva de visitantes no evento. Aproveitamos para deixar nossos agradecimentos aos irmãos da comissão organizadora, pelo empenho na realização do EROD.


Confira outras imagens aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário