segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Lançada VII Campanha Nacional de Incentivo a Excelência


Até o próximo dia 20 de agosto, as inscrições da VII Campanha Nacional de Incentivo a Excelência ficam abertas, uma oportunidade para as jovens lideranças dos Capítulos se candidatarem ao Prêmio de Past Mestre Conselheiro por Serviços Meritórios (PMC-PSM). As inscrições foram abertas nesta segunda-feira (12) e podem ser feitas por meio do site www.demolaybrasil.org.br/campanha.

“Todo e qualquer Mestre Conselheiro tem o direito de ser considerado um Past Mestre Conselheiro por Serviços Meritórios se fizer a Ordem DeMolay cumprir sua função. E, para auxiliar nossos líderes juvenis, há esse acompanhamento por parte da campanha. Cumprindo os requisitos, temos a certeza de que os Capítulos estão realmente praticando Ordem DeMolay”, destaca o Mestre Conselheiro Nacional, Osvaldo Leite, coordenador geral da campanha.

O projeto, iniciado no segundo semestre de 2010, já premiou mais de 200 jovens lideranças, de praticamente todos os estados brasileiros. “A Campanha de Excelência, como ficou conhecida, é a dinâmica da Ordem DeMolay aplicada a um projeto de metas que deve ser planejado e executado sob a liderança do Mestre Conselheiro. Um prêmio criado por ‘Dad’ Land para incentivar os Capítulos a praticarem o programa DeMolay, que se funda em atividades obrigatórias que seus membros se comprometem a realizar”, explica Leite.

De acordo com o Mestre Conselheiro Nacional, a nova edição terá seis coordenadores nacionais, que têm como papel principal fomentar a prática da Ordem DeMolay, de maneira correta e o mais próximo da proposta original, de quase um século. “É importante o acompanhamento de todos os membros do Capítulo nas atividades, assim como na participação direta na cobrança de resultados e idoneidade dos relatórios a serem enviados pelo Mestre Conselheiro. Essa é uma das oportunidades que a Ordem nos proporciona de preparação para a vida adulta e profissional, onde devemos agir com a liderança baseada em organização e caráter”, completa.

Mais informações podem ser obtidas no site www.demolaybrasil.org.br/campanha ou por meio do edital do projeto, disponível na área restrita do site.

Fonte: SCODRFB

Nenhum comentário:

Postar um comentário