quinta-feira, 22 de agosto de 2013

EROD.3


No último dia 18 de agosto, o Capítulo Guardiões das Sete Chamas foi anfitrião do Encontro Regional da Ordem DeMolay (EROD) da Terceira Região Administrativa do Rio Grande do Norte, região composta atualmente pelos Capítulos Príncipe do Seridó N° 004 (Caicó), Ir. Moacir Mauricio Dantas N° 783 (São João do Sabugi) e Guardiões das Sete Chamas Nº 814 (Jucurutu).


O Encontro teve início às 10h, após o credenciamento das comitivas. No primeiro momento, foram realizadas duas palestras que tinham como tema “Ordem da Cavalaria” e “Recrutamento DeMolay”, estas que foram proferidas pelos irmãos Erison Vinicius, Condenador da Cavalaria Estadual e o Irmão Jonath Oliveira, Mestre Conselheiro Estadual do Rio Grande do Norte.


A tarde, foi realizada a Assembleia Geral com os Capítulos da região, onde os membros do Gabinete Estadual puderam interagir e conversar, tomar nota das dificuldades e acima de tudo se aproximarem das realidades dos Capítulos a fim de procurar medidas para solucioná-los. Em seguida, foram realizados o Concurso de Redação e a Etapa Regional do Torneio Estadual Frank Arthur Marshall.


Estiveram presentes, auxiliando nas atividades do evento, os irmãos Zilton Menezes, Mestre Conselheiro Estadual Adjunto e Arlei Olímpio, Secretario da 3ª Região.



Fonte: Gabinete RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário