sexta-feira, 17 de novembro de 2017

DeMolays participam de reunião com o prefeito de Jucurutu


Os membros do Capítulo Guardiões das Sete Chamas participaram na tarde de ontem (16) de uma reunião com o prefeito de Jucurutu, Valdir Medeiros. O encontro aconteceu no Gabinete Civil, que fica localizado no Centro da cidade.

O momento foi uma oportunidade para os DeMolays conhecerem sobre o trabalho desempenhado pelo prefeito e seus secretários, a frente da administração pública de nossa cidade. Na ocasião, o chefe do Executivo municipal falou um pouco sobre suas atividades diárias, falou sobre o cenário político local e nacional, citou alguns projetos futuros para o município, além de responder as perguntas dos DeMolays.

Essa reunião aconteceu dentro da atividade do Dia do Meu Governo, que é um momento no qual todos os membros da Ordem DeMolay devem conhecer o trabalho dos poderes Legislativo, Executivo, Judiciário ou Militar.

Aproveitamos para agradecer ao prefeito Valdir Medeiros pelo convite e, pela disponibilidade de conversar com os DeMolays sobre temas importantes para nossa cidade. Entre os presentes, estava o Secretário-Chefe do Gabinete Civil, Ranieri Almeida; o Mestre Conselheiro Estadual Adjunto, irmão Leonardo Lindbergh e o Tio Charles Lindbergh, Presidente do Conselho Consultivo do nosso Capítulo.


Confira outras imagens da reunião aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário