sábado, 4 de novembro de 2017

Instituto Mais Saúde realiza atendimentos gratuitos na Loja Maçônica em Jucurutu


O Instituto Mais Saúde realizou o primeiro mutirão de atendimentos gratuitos em Jucurutu. A ação aconteceu na tarde da última sexta-feira (03) no prédio da Loja Maçônica Mizael Teotônio Pereira nº 23, que fica localizado no Centro da cidade.

O evento foi considerado um sucesso pelos organizadores, que na ocasião foram realizados mais de 50 atendimentos de forma gratuita nas especialidades de Ortopedia com Dr. Tiago Almeida, Pediatria com Dra. Júlia Ferreira e Nutrição com a Dra. Paula Medeiros.

“Agradecemos a todos que de forma direta ou indireta contribuíram para esse dia de cidadania, em especial a todos que foram atendidos, a blogueira Emanuella Galvão e em nome do Venerável Miguel a todos que fazem a Loja Maçônica Mizael Teotônio Pereira, pelo acolhimento, receptividade e respeito por todos que fazem o Instituto Mais Saúde”, ressaltou Tiago Almeida.


O Instituto Mais Saúde é uma entidade sem fins lucrativos, sustentados por iniciativa própria dos seus membros e conta com uma equipe médica de Ortopedistas, Pediatras, Ginecologistas, Clínicos Gerais, além de Nutricionistas, Fisioterapeutas, Advogados e colaboradores, que disponibilizam os seus serviços de forma voluntária e de acordo com a disponibilidade de cada um.

Em Jucurutu o Instituto Mais Saúde contou com apoio da Loja Maçônica e do Blog Emanuella Galvão, além da colaboração da Ordem DeMolay no dia da ação beneficente.



Veja outras imagens da ação aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário