segunda-feira, 23 de março de 2015

DeMolays realizam o Dia Devocional



A “Reverência pelas coisas sagradas” é uma das Virtudes Cardeais de um DeMolay. E por isso, os DeMolays são orientados para frequentar sua instituição religiosa, em um dia próximo ao dia 18 de março, quando homenageamos a memória de Jacques De Molay. Os credos e crenças religiosas de cada DeMolay são seus, e ele é encorajado a ser um devoto e seguidor dos ensinamentos de sua religião. O dever de realizar o Dia Devocional abre uma oportunidade para uma mostra pública de sua reverência a Deus e de suas crenças pessoais, uma vez que os irmãos estão representando nossa Ordem.

Assim, para realizar o Dia Devocional, os membros do Guardiões estiveram presentes no dia 15 de março de uma missa, na Igreja Matriz de São Sebastião, localizada no centro da cidade. Já no dia 22 de março, os irmãos participaram de um culto na Igreja Presbiteriana, que fica no bairro Bela Vista.


É importante destacar que em nosso Capítulo, temos membros da Igreja Presbiteriana e Católica de nossa cidade. Por isso, foi acordado que os DeMolays participariam das celebrações de ambas as instituições, de forma democrática e fraterna.


Confira outras imagens aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário