sábado, 5 de abril de 2014

Ordem DeMolay recebe homenagem da Assembleia Legislativa



A Ordem DeMolay foi homenageada em sessão solene esta manhã da última sexta-feira (4) na Assembleia Legislativa. A proposição foi do Sênior DeMolay e Deputado Estadual Kelps Lima (Solidariedade), que enalteceu os serviços prestados no estado, através da disseminação de princípios e valores que são transmitidos aos jovens.

O Mestre Conselheiro Estadual, Jonathan Macedo, agradeceu em nome da Ordem e afirmou que o reconhecimento do Legislativo do RN aumenta ainda mais o compromisso e responsabilidade de todos que integram a Ordem DeMolay no RN. “É de fato gratificante receber essa homenagem, para nós que participamos e estamos preocupados com o futuro da sociedade”, disse.

Jonathan disse que diariamente os DeMolays são estimulados a viver uma vida íntegra, varonil e patriótica. “Em nossa vida buscamos colocar esses valores em prática e sentimos que podemos contar em nossa Ordem com a ajuda de homens e mulheres de bem”, disse, rendendo homenagens aos que se dedicaram no passado e que se dedicam nos dias de hoje pela continuidade da obra. “Que o desejo incansável de trabalhar em prol da juventude continue a nos impulsionar”, encerrou.

Estiveram presentes ainda os prefeitos das cidades de São Paulo do Pontegí e de Umarizal, ambos também membros da Ordem DeMolay, o Tio Roberto Alencar, atual Grande Mestre Estadual do RN e demais autoridades.




Nenhum comentário:

Postar um comentário