segunda-feira, 14 de novembro de 2016

DeMolays participam do ELOD-RN 2016



Membros do nosso Capítulo participaram de mais um Encontro de Líderes da Ordem DeMolay no Rio Grande do Norte (ELOD-RN), que aconteceu no último domingo (13) e foi realizado no Campus da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), na cidade de Caraúbas/RN, contando com a participação de 123 inscritos.

Na parte da manhã, aconteceu à abertura do evento e logo em seguida, foram realizados treinamentos para os Mestres Conselheiros, tesoureiros, hospitaleiros, escrivães, membros dos Conselhos Consultivos e para os Conselheiros.

Já na parte da tarde, foi realizada à Assembleia Geral do Grande Conselho Estadual - GCE, na qual foram aprovados diversos projetos, que guiarão os rumos da Ordem DeMolay em terras potiguares. Na ocasião, O GCE-RN entregou a honraria de Grande Mestre Honorário do RN para o Tio Francisco de Assis Brito, em reconhecimento aos anos de serviços prestados a nossa Ordem. Em seguida, também aconteceu o encerramento do evento e a Rededicação Anual de Chevalier, já que o evento ocorreu próximo ao dia em que todos os DeMolays relembram a memória do fundador de nossa Ordem, Frank S. Land, sendo o mesmo dia do compromisso anual de todo Chevalier.

Com todos os aprendizados adquiridos durante o evento, nosso Capítulo só tem a crescer, analisar as necessidades dos seus membros e trabalhar com afinco por uma Ordem DeMolay ainda mais crescente e melhor. Por fim, aproveitamos para parabenizar os irmãos do Capítulo Príncipe das Caraubeiras nº 098 pela bela organização do ELOD-RN.



Veja outras imagens do evento aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário