segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Guardiões promove VI Encontro Regional do Seridó



No último domingo (21), o Capítulo Guardiões das Sete Chamas nº 814 da Ordem DeMolay em Jucurutu, realizou o VI Encontro Regional da Ordem DeMolay (EROD) no Seridó. O evento aconteceu nas dependências da Escola Municipal Joel Lopes Galvão, localizada no Bairro Stª. Izabel. Essa é a segunda vez que o evento foi promovido em nossa cidade e, atraiu membros da organização de várias partes da região Seridó.

O objetivo do evento foi o de levar conhecimento para os membros, além de discutir sobre as atividades desenvolvidas pelos Capítulos em suas cidades, buscando ajudar ainda mais a sociedade. Logo após o encerramento das atividades, os irmãos participaram de um campeonato de futsal, que aconteceu na quadra de esportes da escola, tendo o Capítulo Moacir Maurício Dantas nº 783 de São João do Sabugi/RN, como vencedor do torneio.

O evento contou com o patrocínio da Churrascaria do Zorro, Massas Sabor D´Vale - Jucurutu e Sertão Jucurutu, além do apoio das Secretarias de Educação e Cultura, Esporte e Lazer e Loja Maçônica de Jucurutu.



Confira outras imagens do evento aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário