quinta-feira, 14 de julho de 2016

Mestres Conselheiros participaram do XII CONAMESCO-RN



No último final de semana, nos dias 9 e 10 de julho, o Mestre Conselheiro de nosso Capítulo, Renato Guedes, participou da decima segunda edição do Conselho de Aprimoramento de Mestres Conselheiros do Estado do Rio Grande do Norte (CONAMESCO/RN), que aconteceu na cidade de Apodi/RN.

“Para nós que estamos começando uma nova gestão, esse evento foi único dentro da grandeza da Ordem, não é atoa que é o melhor evento que podem nos proporcionar, mas não é apenas em si praticar virtudes, mas sim senti-las ao pratica-las e esse CONAMESCO foi extremamente importante. Não esperava que voltasse para casa com tantas informações e tantas experiências que nos fez refletir do que realmente é ser DeMolay”, afirmou o irmão Renato Guedes.

Em tempo:
O CONAMESCO é destinado à preparação dos jovens que irão assumir o posto de liderança dentro de um Capítulo DeMolay, o cargo de Mestre Conselheiro. O evento é realizado em cada semestre de ano, sempre com a participação de Mestres Conselheiros eleitos ou já instalados. Participam ainda os membros do Grande Conselho, Gabinete Estadual e dos Conselhos Consultivos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário