domingo, 10 de maio de 2015

DeMolays promovem o Dia das Mães



Na manhã deste domingo (10), membros do Guardiões das Sete Chamas realizaram um café da manhã especial para suas mães. O evento aconteceu no salão de banquetes da Loja Maçônica Mizael Teotônio Pereira, localizada no Centro da cidade. Esta atividade proporcionou um momento importante de interação e confraternização entre mães e filhos, nesta data onde a presença e o “estar junto” é de grande importância, pois atualmente vivemos um período de muita correria e exaustão, que acaba refletindo nas relações familiares.

O irmão Gabriel Araújo, Mestre Conselheiro do Capítulo, fez a abertura do evento com uma mensagem em homenagem as mães. “Espero meus irmãos, que vocês sejam dignos do amor e do cuidado de suas mães. Pois todos nós somos jovens e os dias passam e a gente não percebe, passa despercebidos os cuidados de nossas mães”, falou o MC em uma parte do seu discurso, que emocionou todos os presentes e em especial sua mãe. Em seguida, um gostoso café da manhã foi servido às mães e aos irmãos presentes.

Ser mãe é cuidar, zelar, acalentar, educar, dar carinho e amor, tarefas que as mães executam com maestria e perfeição. Por tudo isso, as mães são merecedoras de muito carinho, respeito e de homenagens especiais e nós do Capítulo Guardiões das Sete Chamas nº 814, no Dias das Mães, mais do que comemorar, resolvemos “celebrar” esse dia tão especial.


Veja outras imagens do evento aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário