terça-feira, 21 de outubro de 2014

DeMolays participam do ELOD-RN 2014



Com início na manhã do último domingo (19), o Encontro de Líderes da Ordem DeMolay no Rio Grande do Norte (ELOD-RN), que foi realizado na cidade de Caicó, reuniu as principais lideranças juvenis e adultas do nosso estado.

Durante a parte da manhã, aconteceu a palestra “Maçonaria Contra as Drogas - A Favor da Vida”, que tinha o objetivo de abrir uma reflexão que desmistificasse a questão das drogas e iniciar a discussão abordando os diversos tipos de drogas. Em seguida ocorreu uma reunião entre o Gabinete Estadual e os DeMolays ativos e, simultaneamente, uma conversa entre o Grande Conselho Estadual e representando dos Conselhos Consultivos. Já na parte da tarde, foi realizada a Assembléia Geral do Grande Conselho Estadual, na qual foram aprovados diversos projetos, que guiaram os rumos de nossa Ordem em terras potiguares.

Com todos os aprendizados adquiridos no evento, o Guardiões das Sete Chamas só tem a crescer, analisar as necessidades dos seus membros, e trabalhar com afinco por uma Ordem DeMolay ainda mais crescente e melhor. Por fim, aproveitamos para parabenizar os irmãos do Capítulo Príncipe do Seridó pela bela organização do ELOD 2014.


Veja outras imagens do evento aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário