terça-feira, 5 de agosto de 2014

DeMolays participaram do X CNOD



Os irmãos Jonathan Tavares e Gabriel Araújo, Mestre Conselheiro e Escrivão respectivamente, representaram nosso Capítulo no X Congresso Nacional da Ordem DeMolay, que aconteceu entre os dias um e três de agosto na cidade de Fortaleza/CE. O CNOD contou com mais de 900 congressistas, sendo considerado o maior evento da Ordem no Brasil.

A cerimônia de abertura ocorreu na noite da sexta-feira, sendo registrado um público de mais de cem pessoas, entre convidados e autoridades. Na programação do sábado, foram realizadas palestras, reunião com o Gabinete Nacional, Assembleia Geral do Supremo Conselho (SCODRFB), bate-papo com a comitiva do DeMolay Internacional e, uma palestra com o Astronauta e Tio Maçom, Marcos Pontes. A noite do Sábado foi reservada para o cerimonial de encerramento, no qual houve a entrega de vários prêmios e certificados, assim como, a instalação do novo Mestre Conselheiro Nacional e seu Adjunto. Por fim, durante o jantar de encerramento, um momento de descontração foi proporcionado com a participação do humorista e Tio Maçom, “Zé Lezin”.

Entre as autoridades estavam o Grande Mestre Internacional, Tio Derek Sprague; o Representante do DI para América Latina, Tio Greg Kimberling; Grande Mestre Nacional, Tio Omar Rogério; o então Mestre Conselheiro Nacional, Osvaldo Leite; Grandes Mestres Estaduais; Mestres Conselheiros Estaduais, além de autoridades maçônicas e representantes dos Capítulos.

Confira outras imagens aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário