sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Concurso de Projetos Filantrópicos volta em parceria com Alumni


Mais uma parceria firmada entre o Gabinete Nacional e a Associação DeMolay Alumni Brasil volta a ganhar corpo com o II Concurso Nacional de Desenvolvimento de Projetos Filantrópicos. O edital que coordena o projeto foi disponibilizado nesta quarta-feira (29) na área restrita do DeMolay Brasil e fica com inscrições abertas até o dia 25 de março.

De acordo com o Mestre Conselheiro Nacional, Osvaldo Leite, as organizações DeMolays agraciadas têm a chance de receber até R$ 750 para o financiamento de projetos filantrópicos. “Sabemos que as atividades filantrópicas são um grande trabalho da Ordem DeMolay e queremos oportunizar apoio a esse tipo de ação”, revela o jovem representante DeMolay.

A adesão ao projeto garante ainda uma visibilidade nacional aos projetos desenvolvidos localmente pelos Capítulos. Para participar, é necessário que as informações sobre o projeto sejam encaminhadas conforme prevê o edital nº 006/2013-2014 do Gabinete Nacional. Segundo Leite, uma comissão avaliadora será formada por membros do Gabinete Nacional e da Alumni Brasil.

“Esse é o principal retorno da Alumni Brasil às afiliadas. É investimento de quem acredita na instituição”, destaca o Mestre Conselheiro Nacional. No edital que rege o projeto existem ainda outros prazos que precisam ser respeitados, conforme lembra Leite. “Não há segredos. Se você tem um projeto e quer tirá-lo do papel, participe e o faça se tornar realidade”, conclama o jovem.


Fonte: SCODRFB

Nenhum comentário:

Postar um comentário