quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Campanha de Incentivo à Excelência ganha coordenadores regionais


A edição 2014.1 da Campanha Nacional de Incentivo à Excelência começou batendo recordes: foram 323 inscritos no programa, maior número de inscritos em uma única edição. De acordo com o Mestre Conselheiro Nacional, Osvaldo Leite, a quantidade de participantes é um número a se comemorar. “Batemos a meta de inscrições que havíamos estipulado e a superamos em muito”, anima-se a jovem liderança nacional. E, como anunciado, o trabalho de coordenação caberá a Past Mestres Conselheiros Estaduais (veja abaixo).

Segundo Leite, houve uma adesão de cerca mais de 70% dos Mestres Conselheiros dos Capítulos já declarados regulares em 2014. “Esse é o resultado do trabalho de toda uma equipe, que inclui líderes nacionais e estaduais, e dos bons resultados obtidos pelos Capítulos que implantam o método de trabalho em suas atividades nas outras edições”, revela.

“Novos coordenadores visam melhor interação e relação com os Mestres Conselheiros. E a maior participação do Supremo Conselho busca facilitar e agilizar algumas atividades. Por último, o acompanhamento direto dos Mestres Conselheiros Estaduais vai otimizar e fiscalizar o recebimento de relatórios”, explica o Mestre Conselheiros Estaduais.

A divisão de estados por coordenador ficou com a seguinte disposição:
Diego Castanha: Bahia, Maranhão, Mato Grosso do Sul e Rondônia.
Emerson Gontijo: Acre, Ceará, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Roraima.
Ryan Barbosa: Distrito Federal, Minas Gerais, Mato Grosso, Piauí, Santa Catarina e Sergipe.
Noilson Junior: Amazonas, Goiás, Pará, Paraná, Rio de Janeiro e Tocantins.
Arthur Cardoso: Alagoas, Amapá, Espírito Santo, Rio Grande do Sul e São Paulo.

As atividades programadas já podem ser enviadas e as enviadas anteriormente deverão ser reencaminhadas. Segundo o Mestre Conselheiro Nacional, alguns inscritos tiveram problemas junto ao SISDM quanto aos seus dados cadastrais, por isso o Supremo Conselho deu o prazo de até 22 de fevereiro para regularização.

“Adequações se fazem necessárias para acompanhar o crescimento e sucesso da Campanha Nacional de Incentivo à Excelência. Nossa meta é fazer com que a maior quantidade dos inscritos concluam a programa, fazendo uma DeMolay Brasil cada vez mais de excelência”, aponta o representante juvenil. “Desejamos sucesso aos inscritos e que esse sucesso seja sinônimo de suas gestões”, completa Leite.


Fonte: SCODRFB

Nenhum comentário:

Postar um comentário